segunda-feira, 23 de abril de 2007

cem açunto

Olá boa tarde!... vou contar uma história k me aconteceu já k não sei k crl vou escrever, e com este sol até os poucos neurónios k tenho estão todos fdds.. Num bela noite de sabado, mando-me eu para casa com o intuito de ver um filmezito, beber umas cervejas e se fosse preciso jogar counter strike até de manhã, depois inspirado mandar umas bocas a um certo artista do blog, e deparo-me com uma certa situação inesperada.. tinha trovoado e o pc está desligado..até aí tudo "bem", mas kual foi o meu espanto k monitor é k népia..nem sinal dava, estava totalmente frito, ainda andei a ver se ligava akilo a uma televisão, mas conforme o tempo ia passando e a cerveja caindo bem e o cigarrito a dar animo aos pulmões desisti k ja nem sabia k crl andava lá fazer!...
Mas cá estou eu...nao desisti..fui a uma dakelas casas de prostituição informática, os chamados Cyber.. entro,escolho o pc que quero e usufruo dele o tempo que me apetecer.