terça-feira, 24 de julho de 2007

Então Deus Tá Tudo?


Alexandra Solnado...A mulher que fala com dEUS

"Alexandra Solnado propõe-nos uma comunicação com os céus mediante a utilização de peças com caracteres aramaicos.«Para cada questão irás retirar dois símbolos. São caracteres do alfabeto aramaico , a língua que eu falava quando estive aí em baixo, na terra, há dois mil anos. Consoante o desenho traçado por esses dois símbolos, irás aceder a uma mensagem minha acerca da questão que colocaste. Será esse o meu comentário à situação. Fala comigo, e eu responderei através destes textos, da linguagem simbólica que te envio, para repensares as coisas a que te propões, mas, principalmente, para sentires a minha energia. Quando estiveres a ler, lê devagar, e abre o coração para eu entrar. Para poderes "sentir" a resposta mais do que "racionalizar" a resposta.»"
Para quem pensa que já viu e ouviu de tudo na vida....