quarta-feira, 25 de julho de 2007

Agricultura


pois é, depois desse post deu-me logo uma ideia, um destes dias pedi a uma amiga para ir lá a casa ajudar-me a dar o penso aos coelhos e lembrei-me que tinha tirado umas fotos, axo k ela não se impora eu vou postar a foto aqui, é uma vertente que vou apostar em forte..a fotografia, não tenho grande jeito, mas se o que está atras da maquina não é grande coisa, pelo menos o que esteja á frente que o seja!!

E eu acho que o governo devia apoiar mais cursos dentro da area da agro-pecuaria, afinal ainda se veem por aí muitos lavradores a falar axim e cousa e atom, mas falta é incentivo á camada feminina que de certo modo devera ter uma forma de estar no campo bastante mais agradavél.

Eu estou a apostar nisso, e se houver mais alguma candidata tenho em casa uma relvinha para cortar e até precisava de ajuda!! força aí


Nota: Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão