terça-feira, 10 de julho de 2007

A Minha Playlist......

O momento porque toda a gente ansiava... EhEhEh

Ca vai a minha playlist.

Resolvi escolher apenas um album e desse album três musicas. Nunca fui muito de fados, ai mourarias e ó caralho, mas ando a ouvir um album que me fascinou....

Chama-se "Amalia Revisitada" e é uma compilação de musicas da Amalia recriadas por alguns dos melhores artistas portugueses no mundo electronico....Tambem anda por la o Samuel o kid, mas paciencia...nada é perfeito...

Assim sendo a minha escolha recai em três temas....

Primeiro....
"Cansaço" - Bulllet/Liana

Segunda....
"Medo" - João Pedro Coimbra/Ana Deus

Terceira
"Povo que lavas no rio" - JC Loops/Ana Laíns

Este album ja se encontra no mercado desde fevereiro de 2005 e nao percebo como ainda nao nos chegou as mãos.