quinta-feira, 10 de abril de 2008

Amarante Tv... Há coisas fantasticas não há????

Boas

Andava eu pela net, à procura de boas novas sobre Amarante, quando encontro por fim, a famosa Amarante TV.

Para ser muito honesto, não achei grande piada, vi uma noticia sobre o concurso de karaoke em Bustelo (acho eu) apresentado pelo zeze camarim de amarante...o grande Delfim Carvalho...

O tipo cantou e tudo, é um grande "entertainer"...

Mas o que mais me surpreendeu na Amarante Tv, não foi a figura de urso que o entertainer fez, nem tão pouco a qualidade miseravél de imagem do canal, foi sim a publicidade...fiquei incredulo, estupido, absorto.....

Pagina "home" do site...grande patrocinio....Professor Bambo....

Pois é..tambem não queria acreditar...só visto...


Esperem só ate o "Alexandrino" ou a Linda Reis verem esta merda...Vão morrer de inveja...