terça-feira, 22 de maio de 2007

Programação das festas

E como o prometido é devido aqui está o programa das fabulasticas festas do junho, atracção principal que todos os amarantinos e aoutros que nem tanto esperam!!

Tal como o carnaval no brasil aqui os artistas preparam-se ao longo do ano, é fazer o levantamento do garrafão até andar a correr com os bois e tentar deitá-los abaixo, mas no junho..os indios e cowboys aí estão eles a rasgar tudo!
Como nao podia deixar de ser vamos ter a fabulosa "Rave Party" all night long e este ano o artista de serviço é o conhecidissimo José Albert Reis, espero que façam tambem o famoso rally das tascas..tudo a beber bagaço até cair pró lado.
Aqui está como a camara apresenta a festa.. a ver vamos!!


"Amarante celebra S. Gonçalo a 1, 2 e 3 de Junho, mantendo-se os habituais números altos das Festas. Assim, dia 1, sexta-feira, às 23:00, o Largo de S. Gonçalo recebe o Despique de Bombos, que costuma atrair muitos romeiros e que ao longo de várias horas anima o mais nobre dos espaços públicos da cidade.
No sábado, 2, a noite é de música e fogo de artifício. Em Santa Luzia, terá lugar, às 22:00, o 1º Encontro Ibérico de Tunas e, uma hora mais tarde, José Alberto Reis subirá ao palco no antigo Parque de campismo. Ainda o concerto deste artista não terá terminado e já muitos populares procurarão lugar nas margens do Tâmega para assistir ao espectáculo piromusical, outro ponto alto das festas.
No domingo, 2, o momento grande das festas será, como sempre, a procissão em honra de S. Gonçalo, que terá início às 18:30, para, às 20:00, ter lugar a Bênção à Cidade e Lançamento de Cravos desde a Varanda dos Reis. "


E em principio vai ser mesmo assim...